Segredo de maquiagem – Dicas

Olá.

Hoje o post e de segredos de maquiagem ou dicas de maquiagem.

Se você quer começar a comprar un kit básico e não tem muito dinheiro, e nem sabe por onde começar, hoje vou te dar umas dicas.

Tem várias dicas que talvez vocês já viram antes.

DICAS:

✔1) Sombra opaca marrom: e uma cor neutra que fica bem em culquier maquiagem. Você pode usas como sombra, para corrigir sobreancelha, e como blush.

Você tem que ter uma dessas. Não é de mais??? 3 em 1

✔2) Rimel. Podes usar como máscara de cílios ou como delinear. Sim delineador, com  um pincel molhamos e fazemos o delineado.

Ótimo né 2 em 1

✔ 3) Base. Você errou e compro mas escura que seu tono de pel? Então mesclar com uma base mais clara que a sua até achar o tom certo para você  ou mesclar com creme hidratante branco.

✔4) Pinceis. Não tem como comprar todos e não sabe qual comprar primeiro? Pincel chamfreado: são útil para delineador e correção de sobreancelha. Pincel de pó: serve para o pó e contorno (quando também é  utilizado pó ). Pincel de base. Pincel de esfumar. Basicamente 4 pinceis.

✔Batom. Você quer aquela cor de batom para aquela festa mas não tem. Coloque base ou corretivo nos lábios e aplique sombra.

Esses são  5 dicas que podem ajudar você.

 

 

15 comentários em “Segredo de maquiagem – Dicas

Adicione o seu

  1. Oi Daiana, tudo bem?

    Eu amei as dicas de maquiagem, foram super utéis para mim. A de passar sombra como batom eu já sabia e até utilizei algumas vezes, para umas maquiagens mais elaboradas que precisei fazer. Nunca usei a sombra como blush, então é mais uma última dica. O rímel como delineador é outra coisa que preciso testar. Realmente funciona?! Adorei o post, ótims dicas!

    Beijos!

    Curtir

  2. ADORAY! Principalmente aquela de corrigir a base e a dos batons porque eu sempre acabo precisando de batons mais neutros/rosados e acabo sempre indo sem porque algumas ocasiões não me deixam usar os famigerados azul, vinho e vermelho. Hahaha. Beijão.

    Curtir

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑