Como eu recuperei meu cabelo

Olá meninas hoje vou contar como e que eu fiz e estou fazendo para recuperar as pontas do meu cabelo..

Primeiramente meu cabelo tinha muita química e por isso estava muito ressecado.

O primeiro passo foi deixar de usar com fluência  as tintas, colorantes, e progressivas.

Segundo: Diminuir uso de chapinha e secar, e se por usar colocar reparador de pontas  antes.

Hidratação. Uma vez por semana

Hidratação caseira, de maisena ou pleo de coco.

No próximo post colo minhas receitas caseiras 🙂

Meninas Basicamente eu fiz isso, claro escolher bons creme para utilizar.

Espero que gostem..

 

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

