Progressiva Inoar

images (2)

Ola meninas hoje vou falar da minha experiencia com Progressiva G-Hair Inoar.

Primeiro que nada quero disser que produtos de cabelo como progressivas, cremes, shampoo, etc nem sempre da certo para tudo mundo, o que pode funcionar para mim talvez para alguma de vocês não funcione..

Eu comecei a utilizar ela por indicação de uma amiga cabeleireira que já tinha experimentado, decidi testar.

Eu gostei senti que ele ficou mais hidratado, combateu bastante o frizz. O efeito da progressiva dura de 2 a 4 meses. Vem 3 produtos shampoo o de tratamento e o creme (mascara finalizadora) ela contem: óleo de cacau, queratina.

Ela não estragou o meu cabelo ao contrario hidrato bastante, deixa um brilho.. muito lindo fica, unica coisa que não gostei foi que no meu cabelo durou 2 meses e meio já na minha colega 4 meses e alguma coisa, mas isso depende do cabelo.

Do resultado eu gostei bastante, recomendo que experimentem

Como progressiva eu no momento só utilizo essa.

Vou deixar uma foto para que vejam como fico.

Qualquer duvida pode deixa nos comentários 🙂 20160221_210551

21 comentários em “Progressiva Inoar

Adicione o seu

  1. Esse shampoo então só auxiliam na duração da progressiva? É que tem aparecido uma tendencia de shampoo progressiva que ele mesmo alisa o cabelo.
    Realmente, depende de cabelo para cabelo se vai se dar com o produto.
    Pra quem faz progressiva, é um prato cheio para manter.
    Beijão

    Curtir

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

